POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Lieka Bijoux deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.



TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:


Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a Troca dentro de até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito ou peças cobertas pela garantia (vide condições), siga os passos a seguir:

 

1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do e-mail: atendimento@liekabijoux.com.br, informando:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Data da Compra
  • Nome completo da peça ou número do SKU do produto(s) a serem devolvido(s).
  • Motivo da devolução ou troca

 

​2. Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato para enviar um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios gratuitamente;

 

3. Assim que for recebida, será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;

 

4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

 

Recebeu o produto e por algum motivo não gostou? Você pode solicitar a troca ou devolução de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do e-mail: atendimento@liekabijoux.com.br, informando:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Data da Compra
  • Nome completo da peça ou número do SKU do produto(s) a serem devolvido(s).

 

2. Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato para enviar um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios gratuitamente;

 

3. Assim que a peça for recebida passará por nossa análise e dentro de até 7 dias úteis, entraremos em contato;

 

4. Você poderá optar pelo Crédito no site, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso o pagamento foi feito via boleto bancário;

 

5. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvida ao cliente. 

 

ATENÇÃO: Por favor, não enviar produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc